Política de Trocas e Devoluções

1. Nossa política

1.1 Política de trocas e devoluções

O prazo para troca por produto com defeito é de 30 dias corridos após o recebimento da mercadoria. 

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o comprador tem até 7 dias após o recebimento da mercadoria para desistência da compra por arrependimento, mesmo que o produto não apresente qualquer defeito. Neste caso, o valor será devolvido integralmente mediante a devolução do produto em perfeito estado, sem sinais de uso e na embalagem original.

1.2 Troca por defeito

Produtos com defeito podem ser trocados ou devolvidos em até 30 dias corridos, a contar do recebimento da mercadoria.

Antes de solicitar a troca ou devolução, consulte o manual de instruções que acompanha o produto. Ele traz dicas importantes sobre a aplicação e manutenção do produto. Permanecendo o problema, entre em contato conosco nos canais de atendimento disponíveis na página para solucionarmos seu problema.

2. Como faço pra devolver

Está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução? Já solicitou a devolução pela área do comprador e agora quer saber como fazer pra devolver o produto? É fácil:

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
  • Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
  • Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.

2.1. Devolução pelos Correios

Você embala o produto exatamente do jeito que a gente explicou no item 2 e então nós entraremos em contato para orientar sobre a postagem do produto na agência dos Correios mais próxima.

3. Prazo pra conclusão do processo de troca

Nós temos o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto em nossa sede, pra verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

4. Devolução do valor pago

Nós devolvemos o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

  • cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.

Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.

O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.

  • boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.

O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.

Importante que você saiba que não efetuamos a devolução do valor se:

  • não houver uma solicitação de troca/devolução registrada na área do comprador;
  • a solicitação estiver fora do prazo detalhado nesta política;
  • a gente receber o que você devolveu, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;
  • o produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.
Sobre a loja

Personalize a sua moto com a GD Infinity! Criações com design exclusivo, material de alta qualidade e durabilidade e preço justo! Adesivos para YAMAHA, HONDA, DAFRA, SUZUKI, TRIUMPH e muito mais! Confira!

Social
Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
Selos
  • Site Seguro

Andre Giacobelli - CPF: 307.915.688-90 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail